Reunião Atrasou? Você tá bege de fome? E agora, esquece a dieta?

Todos os dias, a minha secretária do lar, meu anjo salvador, meu tudo (te amo Léia!!!) monta um pequeno lanchinho para eu levar para o trabalho. Como Vocês já devem ter ouvido, o objetivo é acelerar o metabolismo, fazendo refeições saudáveis de 3 em 3 horas.

Essa dica é bacana porque, mesmo quando Você tem um imprevisto e uma reunião se estende, por exemplo, Você não precisa enfiar o pé na jaca. Eu gosto bastante das opções abaixo, mas você pode improvisar, desde que não exagere nas gorduras e no carboidrato (e você tava pensando que mulher real não sofre né?!?!).

– um potinho com castanhas (sempre sem sal), respeitando as seguintes quantidades: 2 castanhas de caju, 3 amêndoas e 2 macadâmias;

– um potinho com frutas cortadas (preferencialmente, frutas como melão, melancia, mamão, kiwi, morangos, enfim, frutas com baixo teor de carboidrato) ou iogurte desnatado (eu amo um da Nestlé, de sabor maracujá que vem com sementinhas da fruta); e

– uma garrafa térmica com água, um pouco de limão espremido e um pouquinho de gengibre. Acho super bom para ajudar na circulação, sem contar que gosto do sabor. Além do que, se tenho água sempre por perto, consigo me lembrar de tomar água na quantidade necessária! Não fico sem minha garrafinha!

Gatas, tamo juntas, no projeto verão para mulheres reais!!!!

PS: Meninas, no vídeo não mostrei meu lanchinho porque já tinha comido tudo! Kkkkk!