Neurótica com Look para festa?

Não sei como vocês funcionam, mas quando recebo um convite de casamento, meu coração vai a mil!! Primeiro porque super me emociono, especialmente quando é um casal próximo, e em segundo lugar, porque fico neurótica pensando em qual vestido irei usar! Kkk

Gostou quer ver mais? Veja o look gladiadora que usei em um outro casamento (clique aqui).

No último sábado foi o casamento de um casal de primos. Eu já tinha usado e abusado dos meus vestidos de festa. Faço uma espécie de rodízio com eles para conseguir usá-los o maior número de vezes, mas com diferentes grupos de amigos, de forma que nunca apareça com vestido repetido. Dessa vez não deu! Confesso que eu fiz um loucurinha e meu cartão de crédito ainda está se recuperando! Quem nunca???

Como não era madrinha, escolhi um vestido curto, porque assim poderei usar mais vezes. Investi na renda porque é clássica e elegante, mas como não sou tão tradicional, ousei na cor. Acho que o pink dá um contraste bom em peles morenas.

Nas sandálias, apostei na meia pata por causa do conforto. Tenho sempre muita dor nos pés, mas aguentei super bem com elas, apesar da altura. Acho que sapatos e sandálias nudes são sempre coringas, vão com quase tudo, por isso, sempre que tenho dúvida vou no nude.

A bolsa eu já tinha! E nossa como uso essa bolsa!!! É muito fácil de usar por causa da cor e do tamanho! Amo bolsas, por isso tenho algumas, mas essa, sem dúvidas, foi um dos meus melhores investimentos em bolsas para festa! O fato de ela ser nude, não ter brilho ou pedras e ser delicada e pequena, permite que eu possa usá-la em quase todas as situações.

No cabelo, fiz um meio preso. É um penteado rápido de fazer e que realça as luzes. Insisti para o cabeleireiro que queria essa franja, fazendo uma “moldura” no meu rosto! Acho que ficou fofo.

Por fim na make, quis mesclar o preto com dourado. Na boca usei um batom bem nude, porque já estava com muita cor! Hehehe!

Quer mais dicas? Veja a tendência que estou apostando para o Verão 2016 (clique aqui)!

Enfim, foi isso… gostaram?