Cobre na Decor! Como usá-lo com orçamento restrito?

Quem não gosta de estar antenado nas últimas tendências da decoração? O problema é que algumas vezes isso implica em se livrar das suas coisas antigas para investir ($$$) no novo. E, em tempos de crise, isso pode ser um problema.

Eu adoro as referências abaixo, mas imagina o trabalho que daria para revestir uma parede (ou uma parte dela) com folhas de cobre??? Isso sem contar que, com o tempo, você pode se enjoar dela e depois fazer o que???

A boa notícia é que Você pode usar essa tendência de forma mais fácil e econômica nas 2 formas abaixo:

Faça Uma Produção com Pequenos Objetos Decorativos em Cobre! 

Fiz um garimpo com peças simples e fáceis de encontrar com um investimento pequeno! São velinhas, vasinhos, pequenos objetos decorativos. Talvez você até tenha algumas dessas peças desparceiradas ou esquecidas em algum lugar da sua casa.

Um detalhe que faz toda a diferença é você colocar todas essas peças juntas (espalhar esses objetos pela casa não vai dar o impacto que Você procura!). Ao reunir esses objetos, Você vai perceber que eles fazem o trabalho quase sozinhos e a produção vai sair super fácil!

 

 

Invista em uma Peça em Cobre para Causar Impacto 

Uma outra forma de usar o cobre nessa pegada econômica é selecionando uma peça em cobre para se destacar na sua decoração. Não precisa ser uma peça muito grande, até porque quanto maior a peça, maior o investimento. Você consegue encontrar algumas mesinhas laterais, puffs, luminárias ou pendentes por um preço bem justo, e um efeito de tirar o folego!

 

E ai, gostaram?

Beijos

logo juju gaspar